Siiiimmm clientes amados! Ficamos entre os três melhores fotógrafos de Newborn do Brasil! Levamos o terceiro lugar mas para mim teve gosto de primeiro! Estamos há 3 anos no mercado e lutamos muito, muito mesmo para chegar até aqui. Não é nada fácil empreender no Brasil e se manter ''vivo'', por isso essa vitória nos deu mais gás para continuar registrando esses momentos lindos de vocês! Só posso agradecer a Deus, familiares, clientes e amigos e continuar a lutar mais e mais. Fernanda Luz. 

Confira abaixo a matéria da FHOX sobre o prêmio

a emoção na fotografia

Fernanda Luz é a autora da foto que ficou no terceiro lugar geral no Prêmio Newborn. Noah fez seu ensaio com 22 dias de vida, pois estava com alergia ao leite materno e amarelão. Também nasceu três semanas antes do previsto, o que é sempre motivo de preocupação e cuidados adicionais. “A mãe estava em um turbilhão de emoções e preocupações mas ela não desistiu de registrar esses primeiros dias dessa fase do Noah”. Fernanda completa que o bebê começou o processo bastante acordado, mas aos poucos foi acalmando.

Sobre a ideia da foto, Fernanda conta que seu objetivo era transmitir um momento só do casal com o filho. Passar um sentimento até de comprometimento, dos três ali, para se adaptar a nova vida. A fotógrafa não esconde que se emocionou bastante com a sessão: “Naquele momento da foto a mamãe Taiane olhou para o Noah e me pareceu que um filme de toda trajetória deles até aqui passou na cabeça dela novamente. Vendo o filho saudável, dormindo e confortável fez correr uma lágrima de emoção. Depois de uma lágrima vieram todas as outras e mais as minhas também, pois eu chorava e fotografava”. Fernanda ainda completou dizendo que o envolvimento foi tanto que por pouco ela mesma não conseguiu fazer as fotos.

Sobre a conquista do terceiro lugar, Fernanda não esperava a nomeação e diz que é uma nova motivação para continuar em frente. “Foi inesperado e nos deu um gás muito especial para continuarmos fazendo o que amamos com mais dedicação ainda! Obrigada a minha equipe maravilhosa do estúdio: Renan e Tais, sem vocês nada disso seria possível. A revista FHOX, ABFRN e Digipix Pro pela grande oportunidade que nos deram em participar deste prêmio”