cobertura de parto

expectativa e emoção.

Cobertura fotográfica do parto: normal ou cesárea programada (Dona Helena e Unimed Joinville-SC).

01 / 174

Cobertura fotográfica de parto realizada por Alana e Max Schwoelk, parceiros do estúdio.

UM MOMENTO INESQUECÍVEL


O parto é um evento extremamente especial e incrível. A chegada de cada bebê tem uma história única. A sua jornada neste mundo está começando.


Adicionalmente à cobertura fotográfica do parto é possível contratar o registro de um vídeo incrível e emocionante.

perguntas frequentes

Quem realiza a cobertura de parto?

A cobertura de parto é realizada pela fotógrafa Alana Schwoelk ou pelo fotógrafo Max Schwoelk, a depender da disponibilidade de agenda. Ambos são credenciados nos hospitais da cidade e com muita experiência neste tipo de fotografia. Profissionais altamente confiáveis, comprometidos e talentosos.

É credenciada no hospital?

Sim. Em Joinville - SC Alana e Max Schwoelk são credenciados e treinados para atuar nos hospitais privados da cidade: Dona Helena, Unimed e HapVida.

qual diferença de parto normal ou cesárea programada?

Em relação a cobertura fotográfica de parto, existe uma diferença de valores por conta da disponibilidade do profissional para o tipo de parto. A cesárea programada ocorre com dia e hora marcados antecipadamente pelo médico e gestante. No caso de parto normal ou cesárea de plantão (quando a mamãe espera entrar em trabalho de parto) a fotógrafa fica de plantão na véspera da data prevista de parto, além de que o parto normal tem tempo de duração variável.

Quantas fotos são entregues?

Diferentemente dos ensaios, o parto é considerado um evento em que o fotógrafo faz a curadoria das melhores fotos que melhor contam a história do momento. Assim podemos dizer que não há um limite, ou número mínimo, de imagens que serão feitas e receberá elas em alta via link.

Faz fotos da higienização (banho) ao nascer?

O banho não é feito nas primeiras 24h do bebê. É feita apenas uma pequena limpeza com compressas que acontece no mínimo 1h após o nascimento. O Hospital Dona Helena não permite fotos deste momento.

"Gostamos de registrar esse momento de forma espontânea. É o primeiro contato do papai com o bebê" (Alana Schwoelk).

Marquei cesárea programada mas veio antes, e agora?

Você deverá avisar os fotógrafos que irão ao hospital. Caso não estejam disponíveis outro profissional será convocado imediatamente.